Dica 01: Tenha o seu próprio domínio
Um ponto importante para que a sua página seja, de fato, eficiente no trabalho de atração e geração de novos negócios para a sua empresa é, sem dúvidas, ter o seu próprio domínio com um nome relevante para os seus objetivos. Afinal, vai ser com esse endereço que você vai trabalhar e, portanto, a escolha precisa ser certeira.
Dica #02: Conte com uma ferramenta de CMS
Uma das ferramentas mais interessantes para administrar os conteúdos online nas suas páginas, são as plataformas de CMS (Content Management System que, em português, seria Sistema de Gestão de Conteúdo) que você consegue criar, publicar e gerenciar tudo o que vai aparecer nas suas páginas. Porém, a grande vantagem é que o CMS facilita tudo isso, otimizando o seu tempo de produção e deixando que você se preocupe mais no conteúdo em si do que como vai ser publicado do que os caminhos para isso.
Dica #03: Compre um tema
Não há dúvidas de que o aspecto visual é muito importante para o sucesso de um site ou blog. Muitas pessoas que não são da área de Marketing Digital ainda acham que a única solução para criar um site com aparência profissional é contratando um designer. E, apesar de ser uma excelente alternativa, existem opções eficientes e baratas, como as oferecidas no Wix e WordPress.
Dica bônus Trabalhe bem o seu Marketing de Conteúdo!
Marketing de Conteúdo é uma estratégia de marketing focada na criação e distribuição de conteúdo relevante (como artigos, ebooks e posts nas redes sociais), sem promover explicitamente a marca. Com o Marketing de Conteúdo, a empresa ajuda seu público-alvo a resolver seus problemas e vira uma autoridade no assunto. Além disso, o Marketing de Conteúdo é, sem dúvidas, uma excelente alternativa para fortalecer o relacionamento entre marca e consumidor, além de gerar valor com conteúdos relevantes para a atração de leads, pois o comportamento do cliente mudou bastante nos últimos anos e, para ter sucesso, é preciso acompanhar essas mudanças.
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